sexta-feira, 15 de maio de 2009

Que vilã sou eu?

Elas são poderousas, perigousas, vingathievas e nos salvam de cair de sono perante as mocinhas uózentas das novelas. Pois saibam que os melhores de nós escondem uma vilã vingathieva dentro de si. Existem váaaarios tipos delas. Que vilã é você?

Além das maldades o melhor de uma vilã é seu final. Sempre trágico e abalativo. Então podemos saber que tipo de vilã somos de acordo com o final que temos tendência para ter se numa novela estivessemos:

1. Das que morrem no final: tanto vale se é por suícidio ou assassinada. É sempre trágica essa bonita. Se você é uma vilã desse tipo é porque você é trágica e não gosta de sair sem abalar a todos com um grande final. E se tiver um "quem matou", melhor ainda. Quanto mais atenção, melhor.

2. Das que vão presas no final: seu lugar é na cadeeeia. Mas isso só porque você não é besta de se matar nem ninguém conseguiu matar você. Claro, você termina presa, mas não se arrepende. E tá esperando apenas a próxima chance para voltar a causar por aí.

3. Das que enlouquecem no final: você é de-se-qui-li-bra-da. Todos os seus crimes foram cometidos com muuuuita loucura e seguidos de noites tranquilas a base muito lexotan. Você termina louca do koo cercada de chiquérrimos homens de branco.

4. Das que roubam o dinheiro de todo mundo e fogem para um paraíso tropical: pode ser pra um país da Europa também. O importante é que você é ixperta. Prefere se dar bem a sair causando por aí. Você até causa, mas depois junta seu diamantes (roubados) e foge com um lorão pra algum lugar onde nun-qui-nha vão te encontrar.

5. Das que se redimem no final: você é uó, beijos.



E então? Que vilã é você?

7 comentários:

Fabianny de Alencar disse...

Eu, decididamente sou das que enlouquecem no final. Beijos.

. disse...

Me identifiquei com a número quatro, com algumas resalvas.

Alex disse...

Eu sou das que vão presas no final! Não poupo esforços para a maldade e sempre espero a próima oportunidade!

Junior disse...

Eu sou o mocinho. bgs!

Luke disse...

kkkkkkk. 1, Odete Roitman.

Fabianny de Alencar disse...

Exato!

Anônimo disse...

Dear, posso misturar a 3 e 4 e fazer uma pequena alteração?
Ficaria assim...

No final,depois de roubar tudo de todos eu fugiria,pra um lugar frio,essa coisa de paraíso tropical é meio perto,afinal o Rio é logo ali.Levaria um loiro, mas talvez arrumasse um extra moreno , só pra não enjoar...E pra fazer isso tudo só sendo muito louuuuccaaaa (o q eu sou!),mas nada de noites tranquilas,até porque o lexotan não funciona bem comigo e já estou acostumada a minhas insonias charmosas...

Kisses